sábado, 4 de setembro de 2010

coisitas (:

Estou com uma falta de imaginação para escrever que até mete dó. Não me quero meter para aqui a descrever as minhas crises amorosas, não me aptece... até porque nem sei o que escreveria (!). Também não me aptece comentar o Caso Casa Pia... e muito menos o jogo VERGONHOSO Portugal-Chipre de ontem... (4-4 ?!?!?! Ganham milhões de euros para quê?!) Também não me aptece comentar aquela a que carinhosamente chamo "calamidade cultural", de seu nome Festa do Avante... Nada contra os comunistas mas, sim, contra o pessoal que vai para lá e nem sabe que aquilo é propaganda de um partido... E quando forem votar? "Ah estes tipos do PCP fizeram a Festa do Avante... foi tão fixe! Vou votar neles." -.- POUPEM-ME!

E com isto tudo, tenho apenas a dizer que não me aptece voltar para mais um ano de faculdade. Por um lado quero, mas por outro... lá vou eu voltar para os meus fantasminhas brincalhões ! -.- Pelo menos segui um sábio conselho e já cortei um dos males pela raíz... Espero que não volte a crescer! (PLEASEEEEEE ! )
Estava mesmo a apetecer-me hibernar! Tirar umas férias longe de toda a gente! Quer dizer... toda, tooooooda a gente não! =P

1 comentário:

Lili disse...

ão queres vir para o pé de mim?