domingo, 21 de março de 2010

"Deixa-me rir!"

Como diria o nosso querido Jorge Palma:

" DEIXA-ME RIR! " xD
Ora, depois de uns dias de reflexões profundas, dar de caras com (quase) todo o meu passado 'amoroso' (?) tudo confinado nuns escassos metros quadrados, teve a sua piada!

" DEIXA-ME RIR! " xD


Não sei porquê mas ultimamente o assunto "casamento" (tan tan tadan! tan tan tandan!) têm vindo sempre à baila na minha vida:


"Oh minha netinha, espero ainda estar viva para ver o teu casamento!"

Vai viver eternamente? : Ok...


"O quê?? Tu és toda da Igreja e da catequese e dessas coisas e não queres casar?!"

Eu não sei o que fazer agora, quanto mais daqui a milhões de anos!


"Ai Joana tens que me ajudar com o meu vestido de noiva!"

Claro... ! --'



Só tenho uma coisa a dizer:

" DEIXA-ME RIR! " xD

Querem mais?


Ok. Mais:


Ando a fritar uma beca dos miolos. E porquê, perguntam vocês...


PORQUÊ, JOANA?


BOA PERGUNTA. Tenho umas hipoteses em mente:

1º Sou uma otária. (É mesmo a mais provavél xD )

2º Tenho um íman para atrair sarilhos, confusões, etc. (Definitivamente!--')

3º A conjunção dos genes do papá e da mamã, devido à confluência de sangues familiares, foi um mero erro do destino. (Tou a ponderar seriamente! xD )

4º São apenas coisas da vida... (Ai! Não me lixem! Fonix! A ninguém acontece tanta ironia junta!! --' )

5º O Boss lá de cima está a tentar ensinar-me mais qualquer coisa, só aind não percebi o quê... (APRENDE A ESCREVER! JÁ TAVA NA HORA, HEIN? --' )


Enquanto isso, só digo:


" DEIXEM-ME RIR ! " xD


"Deixa-me rir

essa história não e tua

falas da festa, do sol e do prazer

mas nunca aceitaste o convite

tens medo de te dar

e não e teu o que queres vender.


Deixa-me rir

tu nunca lambeste uma lágrima

desconheces os cambiantes do seu sabor

nunca seguiste a sua pista do regaço à nascente

não me venhas falar de amor


Pois é, pois é

há quem viva escondido a vida inteira

Domingo sabe de cor, o que vai dizer Segunda Feira


Deixa-me rir

Tu nunca auscultaste esse engenho

de que falas com tanto apreço

esse curioso alambique

onde são destilados

noite e dia o choro e o riso


Deixa-me rir

Ou entao deixa-me entrar em ti

ser o teu mestre so por um instante

iluminar o teu refúgio

aquecer-te essas mãos

rasgar-te a mascara sufocante


Pois é, pois é

ha quem viva escondido a vida inteira

Domingo sabe de cor, o que vai dizer Segunda Feira"


Jorge Palma


2 comentários:

Lili disse...

Rir é mesmo o melhor remédio!

Obrigado do fundo do meu coração por dares alegria á minha modesta vida hahahahahaha

Pronto, pronto...eu falo a sério:

Deixemos de lado aquela treta do nada acontece por acaso e temos de ver tudo pelo lado positivo e um dia vais ver que valeu a pena e blá blá blá...sabesm porquê? Porque o presente é agora e agora é que as merdas nos lixam!

Todos temos um promenor interessante, e muito caracteristico, da nossa existência...o teu é a ironia!

Terapia?

Cotcha disse...

I NEED MY TERAPY! xD