sexta-feira, 12 de março de 2010

Estendo a minha mão até... (:



"Levantas o teu corpo cansado do chão,
Afastas esse peso que te esmaga o coração.
Abres uma janela e pergunta-te quem és,
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé.

Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti,
Estendo a minha mão até te sentir.
Não sabemos nada do que somos nós,
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós.

Abraça-me bem (4x).

Levantas os teus olhos para me olhar assim,
Procuras cá dentro onde me escondi.
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar.

Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto,
Não há como saber se o caminho é o certo.
Só pode voar quem arriscar cair,
Só se pode dar quem arriscar sentir.

Abraça-me bem (8x). "
Mafalda Veiga

1 comentário:

Lili disse...

Mafalda Veiga :)
Gosto tanto!!!!!!!! Tanto!!!!!!

Somos um bocadinho assim todos...mesmo derrotados, levantamo-nos e andamos prá frente!
Os abraços são uma espécie de "alimento" da força.

Será por isso que andas tão dada aos abraços? :p