quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dói. Mas estou feliz na mesma (:

Mesmo tentando reagir com naturalidade a tudo, dói tanto. A cicatriz ainda lá está. Bem sei que nunca vai desaparecer por completo mas eu estou a esforçar-me ao máximo para que tudo se resolva da melhor maneira... bem sei, também, que não existe uma "melhor" maneira, contudo, é a "menos má"...

Seria hipócrita se dissesse que não me magoa falares dele como se nada se tivesse passado...
Seria fingida se dissesse que não forço um sorriso quando surge o nome dele nas nossas conversas...
Seria mentirosa se dissesse que as vossas coisas estúpidas me deixassem indiferente...

Cada palavra tua sobre ele, atinge-me de uma maneira que nem te passa pela cabeça...
Cada gesto teu em função dele, magoa-me mais do que as palavras...
Cada risada tua causada por ele, gela-me o coração por uns momentos.

Mas foi a minha opção.
Foi a decisão que tomei e não me arrependo de estar a reatar a nossa amizade. Nem tal coisa me passou pela ideia!

Dói. Mas estou feliz na mesma (:

Sem comentários: