terça-feira, 15 de junho de 2010

"Um dia" ? Chegou o dia! :'D

"Um dia a ferida vai fechar, e a cicatriz ficará lá apenas para, quando eu olhar
para ela, me lembrar que nunca mais te vou magoar. (': "

Frase minha do dia 27 de Fevereiro


Pois bem, chegou o dia... o dia que respiraste fundo e fechaste os olhos para a ferida. O dia que olhei para o espelho e pensei "É hoje, é hoje!".
Foi hoje. O dia que eu tanto esperava: o dia que ias conseguir, finalmente, falar-me. Dia mais feliz. Dia mais importante. Dia que nunca mais esquecerei.
Hoje posso dizer: ESTOU FELIZ! :'D
Ninguém compreende o que eu digo. Ninguém compreende porquê tanto alarido em volta disto. Simplesmente ninguém compreende o porquê de tanta felicidade minha... Talvez porque ninguém tenha a real consciencia de como a tua amizade é importante na minha vida. Nem eu a tinha se calhar... até te perder.
Só ainda não chorei porque me estou a controlar para não me chamarem doida. Mas por dentro é como me sinto: a chorar de alegria por te ter de volta na minha vida! :'D

2 comentários:

Lili disse...

Oh...eu compreendo!!!!!!Compreendo porque sempre lá estive. Compreendo porque também tenho algumas feridas que não fecharam. Compreendo porque sinto como tu.

Podes chorar...eu não vou chamar doida.

Matilde disse...

Tenho um selo para ti no meu blog!

:)