sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um tirinho, não?

Só uma questão: Porquê que as pessoas fazem perguntas idiotas?

"Joana, como correu o exame de Biologia??"

HELLO! --'

Bem... isto fez-me pensar sobre a quantidade de perguntas idiotas que fazemos. [E, para minha grande sorte, hoje recebi um e-mail exactamente sobre este tema!]
Deixo aqui algumas [com algumas adaptações personalizadas xD ]:

-Tem veneno para ratos?
-Sim! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

No banco para trocar um cheque... O funcionário perguntou:
-Vai levar em dinheiro?
-Não!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

Para pagar, saco do talão de cheques e na caneta:
-Vai pagar com cheque?
-Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

Na pesca:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.


Electrodoméstico avariado. Loja:
- Tá com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando te acabas de levantar, aí vem um idiota (sempre!):
- Acordaste?
- Não.

Ligam para casa:
- Onde estás?
- É para responder?

-Cortaste o cabelo?
-Não, tirei pra lavar!!!


QUAL É A CENA??
Um tirinho, não?
xD

1 comentário:

Lili disse...

"Então já chegaste?"

"Estás aqui?"

"Vais-te mebora?"