terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Olá o meu nome é Bunny Tsukino!" xD

Sabe tão bem acordar e ficar a engonhar na caminha... Ficar a fingir que se dorme até a mãe dizer "Já são horas de levantar, não?". Sabe bem levantar e não tirar o pijama. Calçar as pantufas quentinhas, vestir o robe quentinho e fazer o pequeno almoço.


Há tanto tempo que eu não fazia isto.

Ainda sou do tempo em que ao fim-de-semana se acordava as 7 da manhã para ter lugar guardado no sofá para ver o Buéréré...



Sou do tempo das Navegantes da Lua e do gato com vozinha irritante [mais ainda do que a voz da Bunny] com a luazinha na cabeça... Depois vinha o mascarado e salvava-a das garras dos maus com uma rosa a cortar o momento! ahahahah



Realmente, aquilo era muito estúpido. xD


Agora que reparo... Se calhar a minha vida até se assemelha [em parte!] à dela... :O


Vejamos:


Ela acordava sempre com cara de estúpida porque estava sempre atrasada. Eu.. bem.. é tal e qual!





Vai para as aulas. Eu também... [convém... os meus pais pagam propinas para alguma coisa!]






Faz caras estúpidas e extremamente expressivas ^^



Aparece sempre alguma cena que ela tem que "salvar o dia"! CLARAMENTE IGUAL A MIM ! =P

Acaba sempre por ficar em apuros. IGUAL! mas a ela vem sempre alguém safá-la... a mim, quando aparece, é para me enterrar ainda mais! ahahahahahahahahah*






Acaba o dia em grande... com uma grande BEBEDEIRA!






AH! AGORA SIM, A MINHA VIDA FAZ SENTIDO!


ahahahahahahah*


[just kidding! xD ]

2 comentários:

Lili disse...

Joana está simplesmente...brutal!!!!

Quanto há primeira parte...há coisas que só se conseguem em casa dos papás...se alguma vez nós, depois duma noitada e atrasas para as aulas, temos tempo de calçar as pantufas quentinhas e o robe quentinho e bláblá...lavamos a cara e os dentes á pressa, vestimos qualquer coisa, penteamo-nos e toca a despachar!

Quanto á segunda parte...és realemnte uma navegante da lua...só não ficas com aquela barriguinha quando bebes! hahaahaha

Cotcha disse...

yeahhh! olha na volta sou msm uma navegante da lua e nao sabia xD