sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

P.S.- 'Esta é a carta que nunca te escrevi...'

"[...]Também te magoei, mas nunca foi essa a intenção
E acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração
Mas errar é humano e eu dou o braço a torcer
Reconheço os meus erros, sei que já te fiz sofrer
Porque é que não me olhas nos olhos quando pedes perdão?
Será que é por saberes que neles vês o refexo do teu coração?
E os olhos não mentem enquanto a boca o faz
E se ainda não me conheçes, então nunca conheçerás
Serás capaz de fazer o que te peço?
Desculpa-me ser mal educado, quando stresso
Assim me expresso, sofro e praguejo o excesso
Se conseguissemos dialogar já seria um progresso
A chama enfraquece e está a morrer aos poucos
Porque é que é assim, será que estamos a ficar loucos?
Acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti
Esta é a carta que eu nunca te escrevi..."
BossAC, A carta que nunca te escrevi

Não, não sou fã nem nada que se pareça mas a letra, e isso, está lá. O fim de um grande capítulo mais que encerrado. Se um dia vires este post, é para ti menino. Como tu mesmo o disseste:
"Mereces alguém melhor do que eu..."
Também acho. Não guardo rancor algum. Simplesmente, morreu. Morreu a minha paciência, a minha ingenuídade, a minha capacidade de espera e de escuta. Dizem que tudo o que nasce também morre? Pois bem, morreu. Principalmente morreu a minha vontade. Definitivamente. PLIM!
Nunca as tuas palavras fizeram tanto sentido. Obrigado.

Sem comentários: