domingo, 20 de dezembro de 2009

O meu mail para o pessoal todo =)

"Pessoal =),
[Este mail é igual para todas as pssoas que estão no meu MSN e afins, portanto... coiso! xD ]

Neste período de "reflexão natalícia de fim de (mais um) ano" cheguei à conclusão que este foi um ano assim...
(como explicar? )
a modos que ÚNICO!
E, se o foi, é poque vocês fazem parte desta minha vidinha insignificante!


Não queria deixar que neste Natal passasse em branco o quanto eu tenho a agradecer a todos vocês de formas especiais:


1. A MINHA FAMÍLIA:
A esses não há muito a dizer, não é? :D
Foram as pessoas que me educaram e que me conhecem como ninguém... São as pessoas que mais amo no mundo =')
[sim, até as primas pirosas! :P ]

2. AMIGOS DE SEMPRE e AMIGOS QUE 'VÃO APARECENDO':
Aqueles que cresceram comigo e me conhecem como (quase) ninguém...
Mesmo aqueles que, por vezes acham que eu os esqueci... Não esqueci. NUNCA!
Amigos de infância que sempre terão um lugar muito especial neste meu coraçãozito meio estúpido =)

3. AMIGOS DA VIDINHA ACADÉMICA:
Aquele pessoal que sabe bem o que vai nesta cabeça de vento xD
Mas que me levam sempre para a má vida! ahahahahahah*

4. MADRINHAS, PADRINHO E AFILHADOS DO MEU <3 :
Pronto, né? =)
Vocês são aquelas pessoas especiais que eu não podia ter escolhido melhor!

5. PESSOAL PEGADAS & TAIZÉ:
aquelas pessoas que ficarão SEMPRE no meu <3,
mesmo que o tempinho vá dando as suas tacaditas... ahahahah*

6. MENINOS DA CATEQUESE AFINS:
BOM NATAL meus putos e minhas fofinhas* =D

6. ADERECISTAS:
pessoas que aparecem de vez em quando na minha vida para lhe dar um toquezito de qualquer coisa que nem sei bem o quê.

7. PESSOAS QUE MAGOEI:
. . . (esta é talvez a parte mais difícil do mail). . .
São aquelas pessoas que não mereciam NADA algumas coisas que as fiz passar...
Nem sei como as fiz, nem porque as fiz. =/
Provavelmente hoje dói-me mais a mim do que a essas pessoas.
Sei que há coisas em que pedir desculpa não é suficiente... e esta é uma delas.

8. PESSOAS QUE ME MAGOARAM:
tou-m a cag*r pa vocês mas, mesmo assim, Feliz Natal. Ah! E obrigado pelo que me fizeram crescer!

9. PESSOAL QUE ESTÁ NA LISTA MAS NEM EU SEI PORQUÊ:
pah... Bom Natal! :D

10. PAI NATAL em parceria c/ MENINO JESUS:
ehpah obrigadão por tudo! :D
mas vejam lá se este ano acertam no presente, ok??

xD


FELIZ NATAL para TODOS !
que o NOVO ANO traga só coisas boas !

:D "

Sem comentários: