domingo, 6 de setembro de 2009

Quero ficar só, mas comigo só eu não consigo.

Custa demais lutar e no final não ficar com o pote de ouro que estava no fim do arco-íris. Cheguei à conclusão que o pote nem era o mais importante. A caminha da pelo arco-íris era realmente o que interessava. Ainda assim, custa. Custa bastante.

"Eu quero ficar só,
Mas comigo só eu não consigo.
Eu quero ficar junto,
Mas sozinho só não é possível..."

Precisamente. Acho que foi o melhor para explicar, ou pelo menos tentar. Como diz a Raqui, isto parece um carrocel! É um carrocel de emoções. O querer e não querer, dá cabo de qualquer pessoa com uma sanidade mental mais ou menos equilibrada... Quando se fica magoado demais com alguém, as pessoas que depois vêm por bem, nós não conseguimos confiar. Não é por mal, simplesmente ficamos tão marcados que por mais que queiramos temos sempre o fantasminha que nos assombra inconscientemente...
Às vezes chego mesmo à conclusão de que mais vale estar sozinha. Para quê depositar os meus sonhos, confiança, amor em alguém se a única coisa que fica no fim é a dor da ausência?
Quero estar sozinha, sem stresses... mas assim também não estou bem! Por mais que se esteja bem, falta algo. Falta um "BUENOZ DIAZZZZZ" especial. Falta um sorrisinho estúpido na cara. A quem falta isto, não lhe falta tudo?
"É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço..."

Já fui princesa. Agora devo ser só uma totó que caiu lá do cimo da torre e caiu com a cara na porcariazinha que o cavalo do príncipe fez.
Na paz. Antes NON-PRINCESS do que STUPID-PRINCESS! [sorry! Eu não queria dizer isto mas foi mais forte do que eu! xD]

2 comentários:

Ritinh@ disse...

Querida cotcha..

é bom estarmos sozinhos, às vezes.. porém tambem é bom termos consciencia de que nunca estamos SÓS!
Há sempre alguém que nos ama!

E tu és tão boa!

Sabes bem que estou sempre aqui, e que só por isso nunca estás sozinha...

Grande beijinho para a melhor pulguinha electrica!
Ana Rita

r.t disse...

A Raki diz porque a Raki tem razão...
E esquecime de dizer que por vezes ficamos enjoados e vomitamos... ahaha por isso não se espantem