terça-feira, 8 de setembro de 2009

Afinal...

Finally! Hoje consegui dormir decentemente! Só isto já é um facto que me deixa completamente feliz. Bem... Ando com uma dor mesmo estúpida no braço direito... acho que foi por ter adormecido em cima do braço na praia... Mais? Ah! O meu querido dentista magoou-me e fez-me uma ferida no canto da boca. As aulas de condução? Pfff não quero nem lembrar... no tempo em que as princesas conduziam carroças, com certeza era bem mais fácil!


Agora que já fiz a lista de reclamações, vou falar das coisas boas. Vou voltar para a linda Leiria! Hum... espera... eu disse "coisas boas"...? Se calhar esta parte não se encaixa bem aqui...! Bem... tem que encaixar, afinal, vou praxar! :D Vai ser uma coisa assim tipo... ESPETACULAR! E porquê, perguntam vocês?
PORQUÊ, COTCHA?!?!

Porque eu vou curtir milhões das praxes, vou curtir milhões a recepção ao caloiro 2009, vou curtir biliões matar saudades do pessoal de Leiria!


UM PEDIDO DE DESCULPAS IMPORTANTÍSSIMO:
Ah! Cheguei a uma conclusão. Acho que estes últimos dias andei assim bué alterada simplesmente porque se calhar era apenas uma crise de TPM. Desculpem lá todos a quem tanto chateei! As gajas compreendem [ou pelo menos é suposto!] e os gajos... olhem passem a compreender porque um dia também vão ter uma em casa! SORRY ^^

Bem... enconrei um blog em que fala sobre a diferença entre homens e mulheres e vi um post em que vinha uma lista de coisas que só a mulher consegue. Esta é perfeitinha:

"Só a mulher consegue achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual!"



Pergunto-me: Afinal era só mesmo estupidez, não era?


xD


Encontrei aqi na net algumas definições para TPM:

-Todos os Problemas Misturados
-Tendência a Pontapés e Murros
-Temporada Proibida para Machos
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tenha Paciência Meu


DEMAIS!

1 comentário:

carina disse...

ahahah LINDO!

sim, vamos todos ter muito medo de ti quando conduzires sozinha xD

força aí nas praxes!! dá cabo dos de Leiria tal como te fizeram a ti ;)

quanto à TPM, estás desculpada. tal como uma definição assim o diz: "Tenha Paciência Meu!" ahahah


Continua com este blog :) acredita que tornas o dia de muitas pessoas melhor!

beijinho