sábado, 25 de dezembro de 2010

"10" coisas que odeio em ti

"10 coisas que odeio em ti" é um filme que todos conhecemos... Mas, só sabemos o seu verdadeiro significado qudndo passam para a nossa vida estas "10 coisas"...!

Odeio quando és teimoso até mais não,
quando fazes aquelas birrinhas parvas e bates o pé.
Odeio quando me ignoras só para teres o prazer de me ver irritada,
quando queres rir mas fazes cara séria.
Odeio a forma como interpelas os meus pensamentos
e desdobras as minhas palavras.
Odeio quando queres dizer "sim" e dizes "não" só para não dar o braço a torcer,
quando me tiras do sério só "porque sim".
Odeio quando olhas para mim e sabes o que quero dizer,
quando não percebes nada do que a minha boca diz.
Odeio quando me deixas impaciente,
quando me abraças como se fosses inocente.
Odeio a forma como viraste o meu mundo ao contrário com essa facilidade,
como se já soubesses todos os meus pontos fracos.

Olha... ODEIO. -.- e, sim, vou prender o burro! -.-

Sem comentários: