quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAYBE ! -.- (2)

A pedido de muitas famílias, aqui está a tradução do post anterior:

"Eu não sei mas
Eu acho que talvez
Me esteja a apaixonar por ti
A cair rapidamente
Talvez eu devesse
Guardar isto para mim
Esperar até te conhecer melhor
Estou a tentar
não te dizer
mas eu quero
Tenho medo do que irás dizer
Por isso escondo o que sinto
Mas estou cansada de
manter isto na minha cabeça

Tenho passado todo o meu tempo
só a pensar em ti
Não sei o que fazer
Acho que me estou a apaixonar por ti
Tenho esperado toda a minha vida
E agora encontrei-te
Não sei o que fazer
Acho que me estou a apaixonar por ti

Enquanto estou aqui
E tu seguras a minha mão
Puxas-me para ti
E começamos a dançar
Todos à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui em silêncio
És só tu e eu
[...]"

1 comentário:

Lili disse...

Assim sim!

Estar apaixonado é das melhores coisas da vida. Vá, deixemos de ser dramáticos. É mesmo bom. Não estou a falar só de "apaixonado pelo princepe...****" apaixonada pelo que fazemos, pelos nosso amigos...

Opah o amor é improtante e ajuda a crescer!