segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perfeição?

[...] Só queria uma conversa, uma conversa sincera como tantas das que já tivémos... Um abraço, o último. Quero acreditar que ainda vai haver um último, nem que seja daqui a 50 anos! Quero um último, o último derradeiro abraço que sei que me vai fazer chorar, não por partires de vez, mas por saber que foste parte tão importante na minha vida...
Eu sei. Sei que fazes a pose perfeita para a foto perfeita, com a pessoa perfeita. E então? Escolheste a vida perfeita, acompanhado pela menina perfeita, que chega à hora perfeita, que te conhece da forma perfeita, que te espera sempre da forma perfeita. És obcecado pela perfeição. Eu não sou perfeita, nunca o fui, nem nunca o serei. E sabes porquê? Porque sou imprevisível, incapaz de viver dois dias da mesma forma, e isto que tu detestas foi o que viste em mim que mais te cativou desde o primeiro momento! Fui capaz de te fazer trepar as paredes do teu mundinho perfeito. Tive a incrível capacidade de te fazer desobedecer as leis da perfeição!
É incrível como as pessoas negam a felicidade apenas por pura teimosia... Cobardia até! Quem não enfrenta os seus fantasmas não é merecedor do meu sofrimento... mas não te julgo. Se (achas que) é assim que és feliz... força! Só não garanto que ainda aqui esteja quando perceberes...

Sem comentários: