quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu amo você! e você... e você...

Este vídeo foi inspirado no meu querido Nilton! A rubrica "Eu amo você" é, no mínimo, genial! Esta bela tarde [bela?!?! TAVA UM TEMPO DE PORCARIA!!!] não havia nada para fazer... Então eu e as miúdas resolvemos fazer um vídeo e este foi o resultado:


Conclusão: as miúdas ficaram traumatizadas, os pais da colega da minha irmã proibiram-na de voltar cá a casa devido aos efeitos secundários que a realização deste vídeo causou na sua sanidade mental, a minha irmã ficou proíbida de voltar a tocar no famoso Magalhães e eu fui expulsa de casa!


Este foi o primeiro projecto MagalhãesMovieAwards @
ahahahahah*

2 comentários:

Ritinh@ disse...

LOL
tu és demais cotcha!!!
OLha, foste expulsa de CASA!
Fixe, nós acolhemoste na minha casa!
Estamos a precisar de bons filmes xD

made in ♥ love disse...

:D


Um beijinho
made in ♥ love