domingo, 2 de novembro de 2008

7h15 am - "Oh mãe! Vou ver desen-desanimados!"

Bem... quem não sorri ao relembrar bons e perfeitos momentos passados em frente à TV?
"Recreio" os meus favoritos na primária! Eu não perdia um episódio!

Lembram-se da velha de vestido amarelo que castigava-os sempre?ahahah*



"Rua Sésamo"

Quem não se lembra da lendária RUA SÉSAMO?!

O meu preferido era o Gualter! O mais tresloucado de todos!




"Rugrats"

Nicklodeon ao rubrooooo xD



"Babar"

A família perfeita ^^,


Estes eram os nossos ídolos...porque não ser como eles? Desenhos animados (e não "desen-desanimados") na vida dos outros? Dar cor à vida dos outros? Arrancar gargalhadas das pessoas que estão connosco todos os dias?
Eles são perfeitos:
COLORIDOS
ALEGRES
COMUNICATIVOS
e acima de tudo
FELIZES!
E TU? QUERES SER UM DELES?

4 comentários:

Anónimo disse...

epá! só tu! tens memo pancada! é k ninguém faz um blog assim! lool!! mas olha, ainda k o fizes-t! é uma boa maneira de animar quem anda desanimado, quem já anda animado, quem anda muito animado!! loool
mas pronto! ta bem!! boa! continua!!

Anónimo disse...

Sempre com muita alegria e fantasia esta nossa Joana...não se nota nada que gostas de crianças...lol...!!!

Cotcha disse...

1- besta do meu <3

ya tnho uma pancada do pior...eu sei! ^^ mas APRENDI CONTIGOOOO hahaahh*
isto é para todos ! tristes, alegres, felizes e amargurados!

2- benfiquista ^^

sabes cmu é... eu sem uma boa dose de parvoice não sou eu...basta eu ficar 2 minutos mais sossegada já tenho voces todas "JOANA TÁS BEM?!" --' hahaah*


bjinhos para os 2 <3

Samira Salena disse...

lol lol lol lol lol

as pankadas da joana k mais se pode dizer ...

ahahahahahahah

lindo ...