domingo, 10 de janeiro de 2010

Amizade =')


"A amizade que perdura

tudo consegue ultrapassar

sempre tentam não perder a compustura

e sempre conseguem desabafar.


Explicam os problemas

explicam a situação

por vezes ficam magoados

e é no coração.


Mas tudo se recompõe

se tudo conseguirem explicar

porque uma amizade que perdura

não se pode deixar derrotar.


Isto é uma mensagem

para amizades muito verdadeiras

não deixem a amizade perder-se

por umas baboseiras."

Blue Heaven







Dizem que o tempo cura todas as feridas. Hoje posso dizer que acredito. Pode demorar, pode demorar até bastante, mas cura!

Dizem que quem espera sempre alcança. Eu esperei, espero e esperarei. e Porquê? Porque sei que vou alcançar.

Dizem que uma amizade verdadeira nunca acaba. E acreditem, porque é verdade.

Não acreditem quando dizem que um amigo não nos magoa, porque isso é mentira. Eu magoei. Magoei muito um amigo. Mas é por ser meu amigo que eu sei que, quando o tempo curar a ferida, eu continuarei aqui a espera. E a amizade não vai acabar. Eu sei que não.

Uma pessoa especial fica sempre no nosso coração. Talvez por isso, por ter sido guardada com tanto carinho, nos tenha magoado ao ponto de sentirmos raiva por gostarmos tanto da pessoa... Mas, se é uma amizade verdadeira, vai vencer!

Eu sei que sim! =')


OBRIGADO PELA MELHOR PRENDA DE ANOS ='D

1 comentário:

Lili disse...

Ás veze é ão dificil de acreditar... mas quem espera sempre alcança nao é?

Vá...parabens!!!!!